Aranha é o novo goleiro do Avaí

Aranha começou sua carreira na Ponte Preta, também passou por Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville.

Por
Compartilhe

Após ser dispensado pela Ponte Preta no início da temporada, o goleiro Aranha é anunciado como o mais novo reforço do Avaí – o anúncio foi feito nesta tarde se segunda-feira através das redes sociais. Com 37 anos, Aranha assina contrato com o time da Ressacada até o final da temporada.

O goleiro Aranha está na Ressacada e passará por exames médicos na tarde desta segunda-feira. Após aprovação do exame médico assinará.O goleiro Aranha está na Ressacada e passará por exames médicos na tarde desta segunda-feira. Após aprovação do exame médico assinará.

O experiente goleiro disputará posição com Rubinho, que foi contratado no início do ano, mas que ainda não tem condições de atuar por estar se recuperando de lesão. Além de Rubinho e agora Aranha, o Avaí ainda conta com Léo Lopes, Cláudio Vitor e Léo Sulzbach para a posição.

Na última temporada, Aranha foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista, vestindo a camisa da Ponte Preta e no brasileirão, embora o clube campinense tenha sido rebaixado, o arqueiro também teve excelentes atuações. O goleiro que tinha contrato até 2019 com o time do interior de São Paulo, teve sua rescisão unilateral anunciada pelo clube no início da temporada, com isso o jogador entrou na justiça pedindo cerca de R$ 5 milhões por conta da quebra do contrato.

Comentários