Real Madrid estuda colocar Bale em negociação por Hazard

Pensando em reformular seu elenco, Real Madrid sonha com Eden Hazard, do Chelsea - belga é uma das prioridades da direção espanhola.

Por
Compartilhe

Conforme já haviamos noticiado aqui mesmo, o Real Madrid se prepara para entrar forte no mercado na próxima janela de transferências. Pensando em renovar o elenco para a temporada 2018/19, o clube merengue já sonda o mercado atrás de reforços e um desses deve mesmo ser o belga, Eden Hazard, do Chelsea, da Inglaterra.

Para tentar o jogador que é um dos ídolos dos Blues, o Real Madrid pretende incluir na negociação a ida de Gareth Bale ao clube inglês. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o clube espanhol não desistiu de Eden Hazard, mesmo que ele renove seu contrato com o Chelsea.

Hazard é o sonho de consumo do Real Madrid na próxima janela de transferências.Hazard é o sonho de consumo do Real Madrid na próxima janela de transferências.

O periódico inglês ainda informa que os espanhóis estão preparando uma oferta na casa dos 100 milhões de euros, mais a ida de Bale para assim convencer a diretoria do clube inglês. Entretanto, com a provável renovação de contrato do belga, a direção do Chelsea promete fazer jogo duro para liberá-lo. Por outro lado, se a direção inglesa aceitar a proposta espanhola, Gareth Bale voltaria a atuar na Inglaterra, só que desta vez por um clube rival, visto que o galês começou sua carreira pelo Southampton, ganhando fama mesmo defendendo o Tottenham, entre os anos de 2007 a 2013, quando veio a ser negociado com o Real Madrid.

Gareth Bale atualmente vem sofrendo com constantes lesões ao longo da temporada, perdendo assim espaço no time merengue. Além de Bale, a direção do Real Madrid promete fazer uma reformulação enorme em seu plantel, podendo se desfazer de outros astros do time.

Comentários