Tendo dois meses de contrato ainda com o Milan, Gianluigi Donnarumma que não deve renovar seu contrato com a equipe em questão, pode estar de mudanças para a Juventus; sim, a "Velha Senhora" de Turim pode ser o destino do goleiro italiano.

Após pedida de 12 milhões de euros para renovar seu vínculo, Donnarumma não teve pelo menos até aqui seu pedido aceito pela equipe milanesa e assim, segundo informações do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", a Juventus monitora de perto a situação do goleiro.

Donnarumma e Buffon

É bom salientar que o jogador do Milan e que está na mira da Juventus, é o atual substituto de Buffon na seleção italiana, podendo fazer agora o mesmo caminho na "Velha Senhora". O titular da "Juve" atualmente é o polonês Wojciech Szczesny, com quem terá que disputar a posição se caso for realmente contratado.

Chelsea no caminho

Além da Juventus, quem também monitora a situação do goleiro italiano é o Chelsea, que gostaria de contar com o mesmo na próxima temporada. Gianluigi Donnarumma pelo Milan na atual temporada atuou em 40 jogos, tendo ele sofrido 48 gols, ou seja, mais de um gol por jogo.