Com Barcelona e Juventus disputando sua contratação para a temporada 2021/2022, Sergio Aguero segundo informações do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", estaria pedindo um salário de 12 milhões de euros - algo em torno de R$ 81 milhões; agora resta saber se esses clubes irão concordar com tal pedida.

Vale salientar, que tanto o "Barça", como a "Juve", enxergam a chegada do veterano como uma grande oportunidade, muito disso, pelo custo "zero", uma vez que não precisarão desembolsar nenhum centavo para contratá-lo, uma vez que o jogador está em fim de contrato com o Manchester City.

Desta forma, Aguero que também não é bobo, nem nada, quer conseguir ganhar o máximo no seu novo clube, visto que esse poderá ser seu último grande contrato em um gigante do "velho continente".

Paris Saint-Germain de olho na situação

Como já declaramos acima, resta saber se os dois clubes interessados no jogador argentino concordarão com sua pedida salarial, visto que ambos atravessam um momento ruim no aspecto econômico. Assim, quem monitora de perto essa negociação é o Paris Saint-Germain, que vê em Aguero um jogador a altura para substituir uma possível saída de Mbappé, caso esse não renove seu contrato com o time francês.