Ainda em busca por reforços para a temporada 2021, o Palmeiras que logo mais a noite estará disputando a última partida decisiva pela Recopa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia, demonstrou recentemente o interesse na contratação do meio-campista Patrick, que pertence ao Internacional. O atleta em questão é um pedido especial de Abel Ferreira - treinador do "Verdão".

Patrick

Com facilidade de atuar no meio de campo para a frente, o camisa 88 do Internacional chamou a atenção do técnico português, que o tem como um dos favoritos para reforçar sua equipe nesta temporada.

Até agora a direção do time gaúcho disse que não fora procurada pelos palmeirenses para tratar do assunto, no entanto, o representante de Patrick - Marcelo Robalinho confirmou a "Revista Colorada" que já houve uma sondagem da direção palmeirense quanto ao meio-campista. Isso teria ocorrido no final do ano passado, quando o jogador também esteve na mira do Benfica e do Boca Juniors; além de um clube mexicano que não teve sua identidade revelada.

Contratado junto ao Sport Recife em 2017, após se destacar com a camisa do "Leão"; naquele momento a direção do Inter deu preferência por manter o volante em seu elenco, onde esse tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022.