Na mira do PSG em caso de saída de Mbappé, o atacante Harry Kane não teria interesse em deixar a Premier League, tanto que se for trocar de clube, deve optar por jogar em um dos "Manchesters" - United ou City, segundo informações do jornal "The Independent".

Harry Kane no City ou United

Mesmo desejando jogar em um dos "Manchesters", o técnico do City prefere um jogador mais jovem, abaixo dos 24 anos e Haaland é um dos "sonhos" do técnico espanhol. Por outro lado, o United não se opõem em contar com o atacante e uma possível movimentação neste sentido dependerá das oportunidades que o mercado for oferecer.

Contrato com o Tottenham

Mesmo estando Kane a fim de trocar de ares, o atacante em destaque possui contrato com os "Spurs" até junho de 2024, devendo deixar o mesmo somente em caso desse não conseguir uma das vagas a próxima edição da Champions League. O Tottenham está atualmente na sétima colocação da Premier League, com 49 pontos, enquanto o primeiro time na zona de classificação a competição europeia é o Hest Ham, que ocupa a quarta colocação do Campeonato Inglês, com 55 pontos.