Com contrato encerrando em junho deste ano e fora dos planos do Inter, o atacante Abel Hernández, de 30 anos, parece já estar bem encaminhado em seu futuro, onde segundo as últimas informações do mercado o colocam no Bahia.

Segundo o jornalista - André Costa, o Bahia teria chegado a um acordo com o jogador e agora tenta a liberação do mesmo junto ao Internacional e se esse aceitar, o uruguaio pode desembarcar em Salvador já na próxima terça-feira, onde passará por exames médicos antes de assinar contrato com o Tricolor.

Abel Hernández no Bahia

Se essa informação se confirmar, o atacante em questão será o quarto estrangeiro no elenco baiano, que já conta com Índio Ramírez (Colômbia), Germán Conti (Argentina) e Óscar Ruiz (Paraguai). Contratado para suprir a ausência de Paolo Guerreiro - lesionado na última temporada, Hernández acabou perdendo espaço no Inter com a volta do peruano, onde além desse, o Colorado conta com Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Revelado

Abel Hernández fora revelado pelo Central Español, com passagens pelo Palermo - da Itália, Hull City - da Inglaterra, CSKA de Moscou - da Rússia e Al Ahli - do Catar, donde chegou ao Internacional. Pelo Colorado, Hernández disputou até aqui 31 jogos e marcou 6 gols.