Bruno Pacheco no Inter? Pelo menos foi isso que movimentou as redes sociais nesta última quarta-feira, onde o lateral-esquerda do Ceará se viu envolvido em uma possível troca por Rodrigo Lindoso.

Bruno Pacheco por Rodrigo Lindoso

Enquanto Bruno Pacheco viria para defender o Colorado, Rodrigo Lindoso se dirigiria ao Vozão, no entanto, segundo informações dos jornalistas Yngrid Matsunobu e Gabriel Lemos, isso não passou de meros boatos de "web", visto que o empresário do lateral do Ceará informou a esses que "pelo menos por hora não existe nem uma procura por parte da direção do Ceará quanto ao jogador".

Inter e Lindoso

Avaliado em 1,9 milhões de euros, Rodrigo Lindoso pode estar sim se despedindo do Beira-Rio, aonde o jogador não deve mais fazer parte dos planos de Miguel Ángel Ramírez para a sequência da temporada e com isso fora um dos atletas colocados no mercado de transferências.

Na temporada 2020, Rodrigo Lindoso entrou em campo pelo time gaúcho em 53 oportunidades e não balançou as redes em nenhuma delas; já em 2021, o mesmo entrou em campo até aqui em 3 jogos, mais uma vez sem balançar as redes, deixando a torcida ainda mais desgostosa com seu futebol apresentado no clube, motivo esse pelo qual a direção pode estar o colocando para uma possível negociação.