Com contrato junto ao Barcelona encerrando em junho deste ano, restou a Lionel Messi apenas duas opções após o Manchester City desistir de contar com o atacante em seu elenco para a próxima temporada, segundo informações do jornal "Sport".

De acordo com o diário espanhol, o clube inglês em questão "jogou a toalha" após ser informado de que Messi pode vir a renovar seu vínculo com o Barcelona, deixando caminho livre para o Paris Saint-Germain ainda sonhar em tê-lo em seu elenco.

Saída de Agüero do City

Com a saída de Agüero confirmada na última semana, o Manchester City confirmou que irá ao mercado, tendo como prioridade a contratação de um centroavante, onde estão a partir de então na mira dos "Citizens" os nomes a seguir: Haaland, Lukaku e Kane - como possíveis substitutos a Sergio Agüero.

Paris Saint-Germain

Ainda segundo o "Sport", o PSG resta como única opção além do Barcelona para o "camisa 10", que conforme já destacamos tem contrato até 30 de junho e por várias vezes já teria demonstrado interesse em mudar de ares ao fim da temporada atual.

A favor do PSG, o mesmo conta com a amizade de Lionel Messi e Neymar, que deseja voltar a jogar ao lado do argentino, que segue pelo menos por hora com seu futuro indefinido. Aguardemos para ver as cenas dos próximos capítulos.