Diego Costa no Benfica? Segundo informações do jornal "Mundo Deportivo" da Espanha, sim! O diário informou nesta quinta-feira que o atacante brasileiro naturalizado espanhol estaria firmando um acordo com o time comandado por Jorge Jesus, esse acordo seria por duas temporadas, onde mesmo receberia 3 milhões de euros por ano - R$ 20 milhões na cotação atual.

Diego Costa

Aos 32 anos, o atacante que é agenciado por Jorge Mendes está livre no mercado para assinar com qualquer clube de seu interesse, visto que o jogador se desligou do Atlético de Madrid em janeiro deste ano.

Vale lembrar que antes desse possível acerto com o Benfica, o jogador cogitou voltar ao futebol brasileiro, com seu nome sendo ligado ao Grêmio, Palmeiras e São Paulo, no entanto, nenhuma conversa chegou a avançar.

Na temporada atual, ainda vestindo a camisa dos "Colchoneros", ele chegou a entrar em campo em sete partidas - todas elas pelo Campeonato Espanhol, balançando as redes em duas oportunidades.

Diego Costa no Benfica

Se confirmar a informação do jornal espanhol, Diego Costa será o 11º reforço do time português, onde esse se juntará a outros brasileiros, bem como: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Gilberto, Pedrinho e Éverton Cebolinha.