Antes mesmo de completar 100 jogos com a camisa do Barcelona, Philipe Coutinho já pode estar de saída. De acordo com as últimas informações a respeito do jogador, esse poderá voltar a Premier League, mas acalmem-se, não será para defender as cores do Liverpool, mas sim a do Arsenal, caso esse não consiga confirmar a permanência de Odegaard.

A informação que aqui trazemos foi dada pelo jornal "Daily Express", que destaca o interesse do time inglês no meia-atacante brasileiro. Se a negociação se concretizar, o Barcelona se livrará de desembolsar 20 milhões de euros aos "Reds" por conta de uma cláusula imposta quando esse fora vendido, no ano de 2018.

Interesse dos "Gunners"

O interesse do Arsenal em Coutinho não é de agora, visto que o jogador já está na mira dos Gunners desde a última janela de verão europeu, no entanto, a sua liberação na época não foi permitida por Ronald Koeman, que optou pela permanência do brasileiro em seu elenco.

Com Odegaard na mira do Real Madrid, o Arsenal não tem garantias de que conseguirá convencer o norueguês a permanecer junto ao elenco e caso esse venha realmente a deixar a equipe londrina, Coutinho entra como candidato preferencial para reforçar a equipe comandada por Arteta; aguardemos os próximos capítulos!