Após anunciar sua contratação durante essa semana; nesta sexta-feira o São Paulo apresentou de forma oficial o seu sexto reforço para a temporada. Trata-se do ex-jogador do Atlético Mineiro e Internacional, Valdívia.

O meia que assina contrato de empréstimo por uma temporada com o clube paulista, diz estar vivendo um sonho.

"Estou vivendo um sonho. Estou muito feliz. Agradeço muito a Deus por estar em um clube da grandeza do São Paulo. Agradeço a diretoria e a comissão técnica pela confiança. Meus primos são são-paulinos, sempre falaram para torcer pelo clube. Sempre tive esse carinho desde criança e hoje estou tendo a oportunidade de jogar no time que pensava desde criança. Muito feliz. Espero aqui começar uma boa caminhada", declarou Valdívia em sua apresentação.

Em sua primeira coletiva como jogador do São Paulo, Valdívia já teve que responder algumas perguntas bem objetivas, como a que um repórter perguntou a ele sobre sua queda de rendimento nos últimos anos - o meia admitiu e disse que precisa voltar a jogar em alto nível.

"Falta sim, mas estou trabalhando forte para mudar isso. No último ano acredito que já tive uma boa temporada individualmente; infelizmente os gols não saíram. É trabalhar, pensar positivo e imaginar coisas boas. Tenho qualidade para isso. Aqui no São Paulo tenho a certeza que vai dar tudo certo. Vai ser um ano diferente para mim e para o clube. Não vejo à hora de poder vestir essa camisa e estrear", finalizou o meia que chega com aval da direção e da comissão técnica.

Raí, que é o diretor executivo de futebol do São Paulo foi quem apresentou o sexto reforço do São Paulo aos repórteres e a torcida.

"Estou muito contente com a chegada do Valdívia. Vínhamos acompanhando e estudando a viabilidade com as equipes envolvidas. Acompanhamos o Valdívia desde a época no Internacional. É notório o seu potencial como jogador, versátil, habilidoso e veloz. Estamos passando para ele que o São Paulo sempre foi um grande clube que recuperou muitos jogadores que possuem potencial e que viveram momentos conturbados", declarou Raí.

O São Paulo volta a campo somente no próximo dia 15, pela segunda fase da Copa do Brasil, onde irá encarar o CSA, em Maceió.