Rebaixado com o Botafogo em 2020, Rafael Forster está muito próximo de permanecer na "elite" do futebol brasileiro, onde em 2021 deve nos próximos dias ser confirmado como reforço do Juventude - time que conseguiu voltar a Série A na temporada passada.

Rescisão e Acerto

Próximo de conseguir sua rescisão de contrato com o Botafogo, Forster já teria tudo acertado com o Juventude, segundo informações da rádio "Caxias". Com vínculo até dezembro deste ano com o clube carioca, o zagueiro de 30 anos que tem um salário considerado alto para uma equipe que jogará a Série B, deve nas próximas horas ter sua saída amigável confirmada pelo Botafogo, onde posteriormente deve assinar com o time gaúcho.

Desde a metade de 2020 no Botafogo, o zagueiro em questão atuou em 26 jogos com a camisa do time carioca, passando a maior parte do tempo no banco de reservas.

Botafogo

O "Fogão" que voltou a Série B do Brasileirão, em 2021 ainda não negociou nenhum de seus titulares, bem pelo contrário, já buscou mais reforços, como o experiente Gilvan, ex-Atlético Goianiense. Além desse, a direção alvinegra está muito perto de anuncia a repatriação do argentino Joel Carli - um ídolo do torcedor botafoguense.