Fred está de malas prontas para o Manchester City

Manchester City, da Inglaterra pagará 50 milhões ao clube ucraniano. Jogador foi revelado pelo Internacional.

Por
Compartilhe

Está praticamente fechada a negociação do volante brasileiro Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia para o Manchester City, da Inglaterra.

Fred que está dividindo a bola com o jogador do City, foi um dos destaques do clube ucraniano no confronto pela Champions.Fred que está dividindo a bola com o jogador do City, foi um dos destaques do clube ucraniano no confronto pela Champions.

A pedido do treinador Pep Guardiola, Fred dever desembarcar no clube inglês na próxima janela de transferências, em julho, após a Copa do Mundo da Rússia. A negociação gira em torno dos 50 milhões de euros.

Sem aceitar a liberação imediata de seu jogador, o clube ucraniano fez jogo duro com os Citizens na última janela de transferências, que fechou no último dia 31 de janeiro – não aceitando a proposta inicial do City. Com a negociação praticamente encaminhada, o Shakhtar é quem passa agora a olhar para o mercado e um de seus alvos principais é Maycon, do Corinthians.

Fred que se juntará a Gabriel Jesus, Ederson e Fernandinho no City, disputou até agora pelo Shakhtar Donestsk 115 partidas, marcando 14 gols. No clube da Ucrânia, o volante brasileiro conquistou seis títulos nacionais.

Comentários