Um dos jovens promissores do futebol no "Velho Continente" que vem chamando a atenção de grandes clubes é Erling Haaland; até aí nenhuma novidade, visto que quem é apaixonado por futebol já está "careca" de saber.

Manchester City e os principais interessados

E atrás desta jovem estrela está um dos gigantes ingleses, o Manchester City; um desses clubes interessados no jovem norueguês é um dos clubes mais ricos da Europa e que está disposto a abrir o bolso e bancar o atacante, pagando a ele o que pediu nas últimas semanas e que já comentamos aqui mesmo nesse site (veja abaixo). Além disso, Haaland chegaria ao City para substituir Sergio Aguero, que está de saída.

No entanto, mesmo o clube comando por Pep Guardiola ser dado como favorito a tirar Erling Haaland do Borussia Dortmund, outros gigantes da Europa também tem interesse no jogador, bem como o maior rival do City, o Manchester United; além desse, outro inglês, o Chelsea e também o Real Madrid. Vale lembrar que Haaland já manifestou o desejo de defender esse último clube citado como principais interessados em seu futebol.

Enquanto aguarda pelas propostas, o jovem atacante promete foco total no Borussia Dortmund, que terá um duelo complicado neste final de semana pela Bundesliga, ao encarar o Bayern de Munique, precisando vencê-lo para voltar ao grupo que garante vaga a Champions League da próxima temporada.

O duelo entre Bayern x Dortmund ocorre nesta sábado, às 14h30 (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique.