David Alaba, antes dado como praticamente certo no Real Madrid, hoje passa ser nome forte em diversos clubes da Inglaterra, segundo informações do jornal alemão "Bild".

O diário inglês indica interesse de clubes da Premier League no austríaco de 28 anos, que tem contrato com o Bayern de Munique válido somente até o final da temporada 2020/2021 e não irá renovar.

O mesmo jornal além de apontar interesse dos clubes ingleses pelo lateral/zagueiro, também revela que o Paris Saint-Germain possa entrar na disputa pelo atleta.

Temporada 2020/2021

Na atual temporada pelo clube alemão, Alaba disputou até aqui 32 jogos, donde marcou dois gols. Antes reconhecido como grande lateral-esquerdo, o jogador agora vem atuando e muito bem como zagueiro, mas o mesmo já revelou que em seu próximo time gostaria de jogar como volante.

Abertura do mercado da bola

A próxima abertura do mercado da bola no futebol europeu deve se abrir somente ao final da temporada atual, onde até lá Alaba deverá permanecer defendendo o Bayern de Munique. Estamos de olho nesta "novela"!