Nesta matéria que trazemos até você neste final de tarde de quarta-feira, confirma junto comigo as principais negociações das quatro grandes equipes de São Paulo nesta virada de temporada.

Começamos pelo:

São Paulo

O Tricolor Paulista que anunciou a chegada de um novo comandante técnico para a temporada 2021 - o argentino Hernán Crespo, que fechou com o clube aqui em questão por dois anos. Além dele, também chega o atacante Bruno Rodrigues, que vem ao Morumbi por empréstimo junto à Tombense até dezembro deste ano, com a opção de compra após o final deste contrato.

Santos

O "Peixe" que anunciou a saída de Cuca ao final da temporada 2020; acertou com Ariel Holan para o lugar vago em 2021, com contrato válido até 2023, após esse rescindir com a Universidad Católica; o Santos por hora está proibido de realizar contratações de jogadores por conta de uma punição da FIFA. Vale lembrar que além da saída do técnico Cuca, Lucas Veríssimo também já deixou a equipe da Vila Belmiro, sendo esse adquirido pelo Benfica por 6,5 milhões de euros; assim como Diego Pituca, que foi adquirido pelo Kashima Antlers por US$ 1,6 milhões.

Palmeiras

O "Verdão", atual campeão da Libertadores terá em 2021 o retorno do lateral Victor Luis, que estava emprestado ao Botafogo; com contrato válido até dezembro de 2022, segue com seu futuro incerto no Parque Antártica. Além desse, quem também não tem futuro garantido no elenco palmeirense para a nova temporada é o atacante Papagaio, que retornar ao elenco para a pré-temporada após cumprir punição por doping. O Palmeiras até agora não anunciou nenhum reforço para 2021.

Corinthians

No "Timão", a dúvida é Janderson, que atualmente está defendendo o Atlético-GO, mas deve retornar ao final do Brasileirão 2020. A direção do "alvinegro" deve definir o futuro do jogador nas próximas semanas. O time de Vagner Mancini é outro que até aqui não anunciou a chegada de nenhum reforço para a nova temporada.