Valdívia é oficializado pelo São Paulo; sua apresentação deve ser sexta-feira

Valdívia é oficializado pelo São Paulo - meia que também deve ser utilizado como ponta, é o sexto reforço do Tricolor Paulista.

Por
Compartilhe

Sem muitos alardes, Valdívia foi anunciado de forma oficial nesta última quarta-feira como o mais novo reforço do São Paulo – o ex-jogador do Atlético-MG e Internacional é o sexto reforço do Tricolor Paulista.

Na beira do gramado do Morumbi, Valdívia ficou diante da torcida tricolor – mas sem qualquer movimentação chamativa, apenas permaneceu em torno das placas de publicidades do estádio que estavam localizadas atrás do gol onde Cidão e Jean se aqueciam.

Valdívia acompanhou a vitória do São Paulo sobre o Bragantino a beira do gramado.Valdívia acompanhou a vitória do São Paulo sobre o Bragantino a beira do gramado.

Sem ainda poder atuar por seu novo clube, Valdívia apenas acompanhou de perto a partida entre São Paulo e Bragantino, pelo Campeonato Paulista, que terminou com a vitória do time da capital pelo placar de 1 a 0.

Vindo por empréstimo até o final do ano junto ao Internacional a pedido do treinador do São Paulo - Dorival Júnior, o clube paulista tem a opção de compra do meia de 23 anos após o final de seu vínculo.

Valdívia deve ser apresentado de forma oficial como jogador do Tricolor Paulista nesta próxima sexta-feira, no CT da Barra Funda. Sua estreia pode ser contra o Ituano, no próximo dia 15, desde que seu nome já esteja publicado no Boletim Informativo Diário – famoso BID da CBF até a véspera da partida.

 

Comentários