Mesmo querendo voltar para o Brasil, onde desejaria defender um time no campeonato nacional, estando inclusive disposto a reduzir sua pedida salarial, Diego Costa ainda assim está nos holofotes do futebol internacional, tendo possíveis propostas dos Estados Unidos, o que poderá fazer com que mude de ideia e adie sua volta ao futebol brasileiro.

Tendo como principal interessado o São Paulo em nosso país, Diego Costa que está atualmente livre no mercado, está também atraindo interesse da Major League Soccer - dos Estados Unidos, que já estuda a oficialização de propostas ao atacante.

Últimas informações

Segundo as últimas informações a respeito do atleta brasileiro, ex-Atlético de Madrid, dois grandes clubes de futebol dos Estados Unidos estariam interessados em contar com o futebol do jogador aqui em destaque, tendo eles já planejado suas ofertas, que deverão ser apresentadas ainda nesta semana. Tais clubes não tiveram duas identidades reveladas.

São Paulo

Mesmo tendo a disputa com dois clubes fortes dos EUA, o Tricolor Paulista ainda não desistiu de poder contar com Diego Costa, que poderá ser um grande presente a Hernán Crespo - no treinador do São Paulo para a temporada 2021, ainda mais após a confirmação da venda do atacante Brenner. O Tricolor conta neste quesito com a vontade do jogador em voltar a jogar em sua terra natal, visto que hoje ele é naturalizado espanhol.

Os próximos dias devem ser decisivos para o futuro de Diego Costa na temporada 2021, que no Brasil já se inicia na próxima semana; aguardemos!