Visto hoje como um potencial reforço pelos gigantes europeus, Erling Haaland - atacante do Borussia Dortmund já definiu os termos para uma possível saída do clube alemão, onde o norueguês exige 90 milhões de euros por temporada - algo em torno de R$ 587 milhões e cinco anos de contrato. A informação que aqui trazemos é do jornal "Daily Mail".

Ainda segundo a própria publicação, Haaland teria pedido um salário por volta de 347 mil euros por semana, ou seja, R$ 2,2 milhões. Algo bem interessante para um jovem atleta de apenas 20 anos.

Lista de times interessados no norueguês

Segundo o mercado da bola, há diversos gigantes do futebol europeu interessados em contar com o futebol de Haaland - hoje do Borussia Dortmund; bem como: Manchester City, Manchester United, Chelsea e Real Madrid.

Vínculo com o clube alemão

De acordo com informações vindas do Borussia Dortmund, Erling Haaland tem contrato válido com o time alemão até junho de 2024, assim sendo, ele não deverá deixar esse de graça na próxima abertura do mercado, devendo então render uma boa quantia para os alemães em caso de saída. Façam suas apostas!