Sport bate o pé e não libera André: "15 milhões de Euros"

O Grêmio tentou, fez várias propostas, mas viu o valor pedido por André muito elevado para fechar negócio.

Por
Compartilhe

A tentativa de contar com André, do Sport, para o ataque gremista em 2018 chegou ao último episódio com capítulo final feliz...para o Sport. A pedida do Leão extrapolou completamente os valores ofereciso pelo Grêmio. A diretoria do Sport, no entanto, admite que a investica gaúcha sobre o jogador foi contundente e fez o atleta balançar por defender as cores do atual Campeão da América. 

André fica no SportAndré fica no Sport

- Houve uma sondagem direta do Grêmio, mas o que chegou ao Sport não interessou ao Clube. A gente entende o fato de ser um clube que está disputando a Libertadores, a cabeça do jogador dá uma balançada, mas uma negociação importante como essa temos de avaliar os interesses de todos: do Sport e do atleta. As condições oferecida pelo Grêmio não foram suficientes naquilo que o Sport entende - confirmou o executivo de futebol Alexandre Faria. 

Para afastar o tricolor gaúcho do negócio, o Sport diz que só negocia o atleta por € 15 milhões (cerca de 60 milhões de reais).

O grêmio chegou a oferecer 2 milhões de Euros por 60% dos direitos do atacante, podendo ainda negociar jogadores por empréstimo ao clube do Recife. Mesmo assim, não agradou a diretoria do Sport.

Neste meio tempo, André pediu para não viajar com a equipe para enfrentar Santos-AP, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. André tem contrato com o Sport até 2022.

Comentários