Courtois revela amor por Madri e diz que se o Real quiser, seu coração poderá interferir

Com raízes em Madri, Thibaut Courtois não descartou o desejo de retornar a Espanha em entrevista a uma revista belga.

Por
Compartilhe

O goleiro belga do Chelsea deu uma entrevista recente à revista belga “Sport”, onde declarou que seu coração está em Madri – o arqueiro é um dos nomes citados a ocupar o gol do Real Madrid na próxima temporada.

Goleiro belga teve seu nome atrelado a uma provável ida ao Real Madrid na temporada 2018/19.Goleiro belga teve seu nome atrelado a uma provável ida ao Real Madrid na temporada 2018/19.

“Eu estou atrelado à cidade de Madri, todo mundo sabe disso. Falo com minha filha todos os dias e ela sempre me diz que está com saudades. Sempre que posso, vou à Espanha. Não é fácil. Meu coração está em Madri. Isso é compreensível. Se o Real Madrid realmente estiver interessado, minha posição pessoal poderá interferir, sim. O aspecto familiar é impagável”, declarou ele.

Ainda durante essa entrevista, o goleiro de 25 anos revelou que está negociando a renovação de seu vínculo com o Chelsea – contrato irá até junho de 2019, mas o mesmo não revelou a duração do novo contrato.

“Mesmo querendo retornar a Espanha, não posso deixar minha vida profissional de lado, tanto que neste momento estou conversando com o Chelsea sobre uma renovação de contrato. Quando se fala em Barcelona, logo se pensa em Lionel Messi, no Real Madrid, em Cristiano Ronaldo. Da mesma forma, quando se fala em Chelsea, 90% das pessoas pensam em Hazard”, finalizou Courtois dando a entender que sua permanência nos “Blues” depende da permanência de Hazard.

Vale lembrar que Courtois “fincou raízes” na Espanha quando passou pelo Atlético de Madrid, entre os anos de 2011 a 2014 – na época ele disputou 154 partidas pelo clube madrileño e veio a conquistar um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, uma Liga da Europa e uma Supercopa da Europa.

Comentários