Sem atuar muito pelo Internacional na temporada 2020, o atacante Leandro Fernández, de 29 anos, entra na mira do Independiente - da Argentina. De acordo com informações do site "UOL Esporte", o jogador que faz parte do elenco comandado por Abel Braga, poderá nos próximos dias receber uma oferta do futebol argentino.

O Independiente que ainda não apresentou nada aos colorados, gostaria de levar o jogador por empréstimo - algo confirmado pela direção da equipe argentina, que se limita falar a respeito do assunto.

Segundo o site aqui já citado, o Independiente vê em Leandro uma alternativa para o seu setor ofensivo, no entanto, ele não é a primeira opção. Os argentinos só deverão apresentar uma oferta por Leandro Fernández se não conseguirem a contratação de Nico Blandi, que atualmente está defendendo as cores do Colo-Colo.

Embora não tenham ainda entrado em contado com o Inter, os argentinos já teriam procurado o empresário do atacante - Christian Bragarnik , que também gerencia a carreira do técnico Eduardo Coudet.

Por empréstimo

O plano do Independiente é levá-lo por empréstimo, bancando apenas o salário do jogador e apostando que ele queira se transferir, visto que assim poderia atuar regularmente e de quebra voltar para a sua terra-natal.

Vale lembrar que o Independiente é o mesmo time que o Leandro defendia antes de chegar ao Colorado. Pelo time brasileiro o jogador atuou em 17 jogos, marcando apenas um gol. O mesmo possui contrato com o Inter até dezembro de 2021.