De volta a Série A - do Brasileirão em 2021, o Juventude nesta última sexta-feira anunciou a chegada de três reforços para a equipe comandada por Marquinhos Santos; são eles: Matheus Peixoto (atacante), Wesley (atacante) e Yago (meio-campista).

Matheus Peixoto

Atacante de 25 anos atuou em 31 partidas pela Ponte Preta na temporada passada, onde marcou cinco gols na Série B em 2020. Além da Ponte Preta, o mesmo ainda conta com passagens pelo Bahia, Sport, RB Bragantino e Audax - por onde iniciou sua carreira em 2014. Em 2019 foi uma das peças importantes no acesso do RB Bragantino a Série A, contribuindo com 10 gols na época.

Wesley

Com 24 anos, o atacante aqui em destaque é o mais novo entre os reforços do Juventude. Revelado pelo Santos, o mesmo ainda conta com passagens pelo RB Bragantino, onde em 2019 marcou nove gols naquela temporada. Em 2020, ele defendeu as cores do Botafogo-SP em oito partidas.

Yago

O meio-campista de 25 anos foi revelado pelo Atlético-MG, tendo ainda passagem pelo Al-Qadisiya, Sport e CSA - clube pelo qual atuou no último ano.

O elenco do Juventude deverá se apresentar nesta próxima semana, iniciando assim os trabalhos para o Campeonato Gaúcho 2021, que começa na última semana de fevereiro, logo após o término da Série A - do Brasileirão.