Depois de ter sido sondando no futebol argentino, o atacante Alexandre Pato agora é manchete no futebol norte-americano, onde as 12h (de Brasília), foi anunciado de forma oficial como mais novo reforço do Orlando City.

A informação que aqui trazemos foi primeiramente anuciada pela ESPN Brasil, que deu a notícia que o ex-jogador do São Paulo estaria muito próximo de ser anunciado pelo time dos Estados Unidos - onde esse assinou contrato por um ano com o clube em questão; com a opção de renovar por mais uma temporada.

Postagens com a imagem de Pato

Mesmo antes de ter confirmado a contratação do brasileiro, o time dos Estados Unidos já havia postado em suas redes sociais imagens com o atacante; sendo uma delas no estádio da equipe e outra dizendo o seguinte: "Avistado em Orlando hoje", com um vídeo com patos andando.

Ex-time de Kaká

Vale lembrar que o Orlando City é o ex-clube de outro ídolo do São Paulo; aqui nos referimos a Kaká; além desse, o time norte-americano hoje conta com um brasileiro em sua direção - no poder máximo. Sim, o atual presidente do time americano é brasileiro e se chama Flávio Augusto da Silva. Alexandre Pato se junta a outros brasileiros no elenco do Orlando City, como Antônio Carlos, ex-Palmeiras, e Junior Urso, ex-Corinthians. Este será o oitavo clube na carreira do atleta.

Alexandre Pato

O atacante aqui em questão autuou pelas duas últimas temporadas no Tricolor Paulista, mais conhecido por São Paulo, onde em 35 jogos anotou apenas 9 gols. Uma média baixa para um jogador como Alexandre Pato.