Mesmo com alguns clubes demonstrando interesse em seu atacante, Liverpool diz que não pretende negociar Mohamed Salah. A informação foi dada pelo jornal inglês "The Sun", que traz em sua edição desta quinta-feira a informação de que o atacante egípcio não deverá deixar os "reds" antes do final de seu contrato, que encerra em 2023, embora clubes como o Bayern de Munique já tenham manifestado desejo em contar com o jogador em seus elencos; a não ser que o clube aqui em questão consiga um jogador para ocupar o lugar deste.

Vale salientar que o próprio egípcio já andou manifestando desejo de deixar o Liverpool, no entanto, os "reds" não deverão aceitar propostas apresentadas para levâ-lo, pelo menos não agora.

Real Madrid na parada

Além do clube alemão, é bom lembrar que o camisa 11 do Liverpool já andou muito próximo de se transferir para o Real Madrid, aonde segundo informações vindas da capital espanhola, se caso os "merengues" não conseguirem levar Mbappé para junto deles, deverão vir com força para tentar a contratação de Salah já na janela de início de temporada, em julho deste ano.

Rafinha no Liverpool

O atacante que vem se destacando pelos Leeds, é um dos atletas na mira do time comandado por Jurgen Klopp, o que poderá com isso abrir espaço para uma possível saída de Mohamed Salah, que vem seguidamente demonstrando um certo descontentamento durante a temporada atual. Os próximos meses serão importantes para vermos quais são as reais informações a respeito do Liverpool e de Salah na equipe "vermelha". Aguardemos!