Hebei Fortune prepara proposta astronômica por Messi, diz jornal

Lionel Messi segundo informações do jornal espanhol, recusou uma proposta salarial de 100 milhões de euros para jogar na China.

Por
Compartilhe

Você já imaginou Messi jogando por um clube chinês? Acredito que não! Mas esse é um sonho do Hebei Fortune, da China, que na última janela de transferência impactou o mercado, com reforços como Mascherano e solicitando a volta de Hernanes – ex-São Paulo para a disputa da temporada.

Clube chinês sonha com o argentino em seu elenco.Clube chinês sonha com o argentino em seu elenco.

Para a realização deste sonho, o clube chinês poderá desembolsar uma quantia astronômica na próxima abertura da janela – pelo menos essas são as informações do jornal espanhol “Mundo Deportivo”, que noticiou nesta terça-feira a informação que Lionel Messi havia recusado uma proposta salarial na casa dos 100 milhões de euros por temporada – isso tudo livre de impostos. Mesmo diante da negativa do argentino, o Hebei Fortune ainda sonha com o craque da Seleção Argentina e do Barcelona.

A multa rescisória para o clube chinês tirar Messi hoje do Barça, é de 700 milhões de euros – quantia essa que não deve ser problemas para o Hebei, que é um dos clubes mais ricos do mundo. Contando já com dois argentinos em seu elenco – Mascherano e Lavezzi, o Hebei Fortune acredita que em um futuro muito próximo, os dois amigos pessoais de Messi possam convencê-lo a vir a compor seu elenco.

Agora resta saber se Messi deseja jogar um dia no futebol chinês, uma vez que é ídolo no Barcelona e está no clube catalão desde os tempos da base.

Comentários