Você já imaginou Messi jogando por um clube chinês? Acredito que não! Mas esse é um sonho do Hebei Fortune, da China, que na última janela de transferência impactou o mercado, com reforços como Mascherano e solicitando a volta de Hernanes - ex-São Paulo para a disputa da temporada.

Para a realização deste sonho, o clube chinês poderá desembolsar uma quantia astronômica na próxima abertura da janela - pelo menos essas são as informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo", que noticiou nesta terça-feira a informação que Lionel Messi havia recusado uma proposta salarial na casa dos 100 milhões de euros por temporada - isso tudo livre de impostos. Mesmo diante da negativa do argentino, o Hebei Fortune ainda sonha com o craque da Seleção Argentina e do Barcelona.

A multa rescisória para o clube chinês tirar Messi hoje do Barça, é de 700 milhões de euros - quantia essa que não deve ser problemas para o Hebei, que é um dos clubes mais ricos do mundo. Contando já com dois argentinos em seu elenco - Mascherano e Lavezzi, o Hebei Fortune acredita que em um futuro muito próximo, os dois amigos pessoais de Messi possam convencê-lo a vir a compor seu elenco.

Agora resta saber se Messi deseja jogar um dia no futebol chinês, uma vez que é ídolo no Barcelona e está no clube catalão desde os tempos da base.