Luis Fabiano espera por reunião para acertar sua saída do Vasco.

Luis Fabiano pode estar de saída do Vasco – segundo informações publicadas em sites esportivos do Rio de Janeiro, o atacante aguarda apenas por uma reunião com a diretoria do clube carioca para sacramentar a sua rescisão de contrato. Nesta reunião, jogador e clube deverão acertar a forma que será pago os salários de dezembro e janeiro, 13º e férias – totalizando mais ou menos R$ 1 milhão.

Luis Fabiano que vem se recuperando de uma cirurgia em São Paulo, deve se transferir para o clube do Morumbi – seu clube do coração, ao qual deverá encerrar sua carreira como jogador profissional.

Com a eminente saída do “Fabuloso” de São Januário, o clube carioca deverá ir ao mercado interno atrás de um novo centroavante. Hoje no Vasco, Zé Ricardo – treinador do clube, conta apenas com Ríos e Riasco com opções para a posição. Além de Caio Monteiro, que atua mais centralizado.

O Vasco já se prepara para o confronto da volta pela segunda fase da Libertadores, nesta quarta-feira, onde no Rio de Janeiro recebe o Universidad Concepcíon, do Chile – no jogo de ida, o Cruz-Maltino goleou a equipe chilena por 4 a 0. Na volta o Vasco pode perder até por 3 a 0 que estará na próxima fase da competição.

 

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]