Alvo de grandes clubes do "Velho Continente" na temporada passada, Lautaro Martínez pode estar muito próximo de um acerto com a Internazionale; sim, o atacante argentino pode estar renovando seu contrato com a equipe italiana, segundo informações vindas da região.

De acordo com essas, o atacante aqui em questão deve assinar sua renovação de contrato com a Inter de Milão até 2024, com uma cláusula rescisória na casa dos 111 milhões de euros - algo em torno de R$ 722 milhões para clubes de fora da Itália. Já essa multa para times de dentro do próprio país, ficará estipulada em 150 milhões de euros.

Salário não divulgado

Mesmo com as partes muito próximas de um final feliz, o valor sobre o novo salário do atacante argentino não fora confirmado, embora se saiba que ele teria pedido algo em torno de 7,5 milhões de euros por temporada, enquanto o clube gostaria de bancar apenas 5 milhões de euros por ano.

Contrato

Com contrato atual válido até junho de 2023, Lautaro na verdade se confirmar a sua renovação de vínculo, o fará por apenas mais um ano, mas mesmo assim, estará demonstrando sua fidelidade com o clube italiano, do qual não deverá deixar na próxima abertura do mercado da bola, mesmo tendo clubes como o Barcelona em sua alça de mira.

Vale salientar que atualmente por conta da COVID-19 e da crise financeira gerada pela mesma, o Barcelona não deverá por hora incomodar o clube italiano na questão de levar o argentino para a Espanha.