Ainda na tentativa de poder contar com um grande astro do futebol na próxima temporada, o Real Madrid segue de olho em Kylian Mbappé, do Real Madrid, no entanto, enfrentando uma séria crise financeira; assim como o Barcelona, o clube merengue mesmo assim não desistirá de poder contar com o jovem francês.

Para seduzir o craque em questão e convencer o PSG a liberar uma de suas principais estrelas, o clube espanhol estaria disposto a dar um valor em dinheiro e incluir alguns de seus jogadores atuais numa provável negociação, podendo incluir Vinicius Júnior nesta transferência, segundo informações da imprensa espanhola.

Desejo de contar com Mbappé

O desejo de contar com a jovem estrela francesa em seu elenco não vêm de hoje, mas sim desde antes desse brilhar com a camisa do Paris Saint-Germain, sendo alvo de Florentino Pérez - presidente do Real Madrid, porém, em crise financeira há algum tempo já, dificultou a pretensão de trazer uma das principais estrelas do futebol mundial para o Santiago Bernabeu.

Segundo a imprensa futebolística europeia, a direção do clube espanhol é sabedora da admiração de Leonardo - diretor esportivo do PSG no futebol de Vinicius Júnior e desta forma espera conseguir convencer o PSG a aceitar o negócio, uma vez que o brasileiro tem pouca idade e poderá num futuro muito próximo vir a ser o substituto de Mbappé ao lado de Neymar e Cia.

Porém, a missão não será nada fácil aos merengues, que também precisam convencer Mbappé a aceitar trocar de clube neste momento e de quebra tentar reduzir a pedida do clube francês, que está na casa dos 160 milhões de euros.

Últimas informações

Segundo as últimas informações do jornal "AS", da Espanha, o Real Madrid estuda oferecer uma distribuição gêneros de direito de imagens ao francês, que chegaria ao Santiago Bernabeu para ser o destaque do Real Madrid pelos próximos anos, assim como fora Cristiano Ronaldo num passado nem tão distante.

Enquanto Mbappé não define seu futuro no PSG, o Real Madrid vai sonhando em poder contar com o atacante campeão da Copa do Mundo de 2018.