Valdívia será anunciado na próxima segunda-feira como reforço do São Paulo

Valdívia é visto no Beira-Rio por parte da torcida colorada como um dos culpados ao rebaixamento em 2016.

Por
Compartilhe

Após ser dispensado pelo Atlético-MG, Valdívia deve ser anunciado nesta próxima segunda-feira como o mais novo reforço do São Paulo. Antes de ser apresentado, o jogador realizará os tradicionais exames médicos – sendo aprovado o meia assinará contrato de empréstimo com o Tricolor Paulista até o fim da temporada.

Com 23 anos, Valdívia chega ao São Paulo sob consenso entre comissão técnica e diretoria, que buscam no jogador uma peça para atuar pelas laterais de campo – exatamente a função que o jogador que vem emprestado do Internacional desempenha dentro das quatro linhas.

Valdívia foi dispensado pelo Galo antes do prazo final de empréstimo - contrato acabava em maio.Valdívia foi dispensado pelo Galo antes do prazo final de empréstimo - contrato acabava em maio.

Valdívia que apareceu para o futebol em 2015, sob o comando de Diego Aguirre – ex-treinador do Inter – acabou sendo responsabilizado pela torcida colorada como um dos culpados ao rebaixamento do clube em 2016 e atualmente é visto por parte da “torcida” como “pessoa não grata” no estádio Beira-Rio.

Com a chegada de Valdívia ao São Paulo, o clube encerra o ciclo de contratações para a primeira metade da temporada. Até essa última sexta-feira, o Tricolor havia contratado cinco reforços para a atual temporada, sendo eles: goleiro Jean, zagueiro Anderson Martins, meio-campista Diego Souza, meia-atacante Nenê e o centroavante Tréllez.

Comentários