Os "colchoneros" estão muito próximos de confirmar a chegada de Marcos Paulo, do Fluminense. Sim, o jovem atacante do Tricolor Carioca está muito perto de trocar os gramados brasileiros pelos espanhóis, segundo as últimas informações do "mercado da bola".

De acordo com essa, o empresário do jogador brasileiro - Lucas Mineiro, encontra-se na Espanha, onde está acertando os últimos detalhes da transferência de Marcos Paulo para o Atlético de Madrid.

A informação que aqui trazemos até vocês, foi primeiramente divulgada pelo site "goal.com" e confirmada mais tarde pelo "GE", que em sua matéria publicou que o acordo entre as partes está encaminhado, onde o empresário do atleta brasileiro já vê essa como praticamente certa, restando definir se ele partirá para a Espanha na abertura da janela de transferências, em fevereiro ou ao final do contrato com o Fluminense, em junho.

Contrato com o Fluminense

Marcos Paulo tem vínculo com o clube brasileiro até junho deste ano, e desta forma ele está livre para assinar um pré-contrato com qualquer time de seu interesse. Recentemente ele recebeu uma proposta da França e também da Rússia, mas sempre tinha preferência por jogar na Espanha, onde então o Atlético de Madrid demonstrou interesse em contar com seu futebol.

O "Atletic" queria contar com o jogador de graça ao final de seu contrato com o "Flu", mas o empresário do jogador a pedido de Mário Bittencourt busca uma transferência imediata como forma de dar um retorno ao Tricolor das Laranjeiras.

Com sua transferência para os "Colchoneros" dada como praticamente certa, o mesmo não fora relacionado para o jogo desta última quarta-feira, diante do Coritiba, pela 31ª rodada do Brasileirão - Série A.