André do Sport está na mira do Grêmio

André conta com aval do treinador gremista - uma proposta ao atacante foi apresentada.

Por
Compartilhe

O Grêmio continua no mercado, e mais uma vez atrás de um atacante. Após confirmar a vinda de Maicosuel, ex-São Paulo, agora vai em busca de informações sobre André, do Sport Recife.

André está na mira do Grêmio - Renato aprova seu nome como substituto de Barrios.André está na mira do Grêmio - Renato aprova seu nome como substituto de Barrios.

Direção Tricolor considera o atacante o nome certo para substituir Barrios, que deixou o clube ao final da temporada passada. Segundo informações que surgiram nas redes sociais, o Grêmio apresentou uma proposta de 1,5 milhão de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. Mas o Tricolor Gaúcho não está saindo por ai querendo contratar qualquer atacante, como a torcida pode estar pensando, a direção mira em alvos certos, anteriormente conversado com o treinador Renato Portaluppi, que é quem da o aval e aprova os nomes sugeridos. Em relação a André, quem está cuidando das negociações é o diretor executivo do clube, André Zanotta.

Entretanto o Grêmio considera uma negociação complicada, mesmo com as partes mostrando otimismo em um provável acerto. Atualmente o clube gaúcho conta apenas com Jael para a função que André desempenharia no time de Renato, caso fosse contratado.

Como descreveu a direção gremista – “negociação complicada”, pode ser mesmo, pois o Sport considera o atacante uma das referências do clube para a temporada 2018. Em 2017 André foi responsável por marcar 27 gols no ano, sendo que destes, 16 foram marcados no Brasileirão – sua melhor marca até agora em sua carreira.

Comentários