David Alaba no Real Madrid? Para o jornal "Marca" da Espanha sim. Segundo o diário espanhol aqui citado, o jogador em questão já chegou a um acordo com o time "Merengue" para mudar de "casa" ao final de seu contrato com o Bayern de Munique, em junho deste ano.

Segundo o jornal espanhol, Alaba irá assinar contrato com o Real Madrid por quatro anos, onde receberá 11 milhões de euros - algo em torno de R$ 70 milhões por temporada. Vale salientar que o defensor austríaco de 28 anos já realizou exames médicos com representantes médicos do Real Madrid.

Custos zero ao Real Madrid

Segundo o "Marca", a negociação terá custo zero para o time da capital espanhola, visto que o austríaco chegará ao elenco após o término de seu vínculo com os "Bávaros".

Vale lembrar também, que o Real Madrid não era o único time interessado no jogador, assim como o Manchester City, o PSG, o Chelsea e o Liverpool estavam monitorando a situação do defensor do Bayern de Munique.

David Alaba

O jogador austríaco fora revelado pelo Áustria Viena e chegou aos "Bávaros" com apenas 16 anos, em 2008; sua estreia ocorreu somente dois anos depois, onde pelo clube alemão, disputou 400 partidas e ajudou esse a erguer 23 títulos, entre elas, duas Champions League e nove Bundesliga.