Sergio Agüero no Barcelona? Pelo menos para o jornal inglês "The Sun" isso poderá se tornar realidade. Em sua edição desta quarta-feira, o diário informou que o clube catalão estaria monitorando a situação do atacante argentino, que até esse momento tem seu futuro indefinido no Manchester City.

O jogador de 32 anos que está a pouco menos de seis meses de finalizar seu vínculo com os "Citizens", por exemplo, já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse, estando ele também na mira do Paris Saint-Germain, outro clube interessado em seu futebol; sendo um dos pedidos do novo comandante técnico - o compatriota Mauricio Pochettino.

Sergio "Kun" Agüero

Um dos maiores ídolos da história do Manchester City, o atacante argentino - Kun Agüero pode estar vivendo seus últimos meses de "Citizens", uma vez que sei vínculo com o clube inglês encerra no final da temporada atual (junho de 2021) e não tem até o momento garantias nenhuma de sua permanência neste mesmo, ficando assim livre para ir em busca de outro time para defender, se desejar, claro.

Até agora, o City não informou nenhuma nota a respeito dos últimos boatos a respeito de seu atacante, sem dar informações se tem ou não interesse em permanecer com o mesmo em seu elenco para a temporada - 2021/2022.