Ceifador é anunciado pelo Flamengo

Nesta tarde de quinta-feira, Henrique Dourado foi anunciado pelo Flamengo como mais novo reforço para o setor do ataque - jogador já treina com o restante do elenco.

Por
Compartilhe

O Flamengo acaba de anunciar seu principal reforço para a atual temporada – trata-se do já comentado Henrique Dourado, que deverá ser apresentado nesta tarde de quinta-feira. Jogador foi anunciado pelo "Mengão" horas após rescindir seu contrato com o Fluminense – maior adversário do “Rubro-Negro”.

Segundo informações de sites esportivos do eixo Rio-São Paulo, assim que assinou sua rescisão com o clube das “Laranjeiras”, o Ceifador se dirigiu até o centro de treinamento do Flamengo, por onde passou por exames médicos e posteriormente assinou o seu contrato com o clube.

Ceifador é confirmado pelo Rubro-Negro, jogador chega para o lugar de Paolo Guerrero - suspenso por doping.Ceifador é confirmado pelo Rubro-Negro, jogador chega para o lugar de Paolo Guerrero - suspenso por doping.

Henrique Dourado que foi o artilheiro do último “Brasileirão” ao lado do ex-atacante corintiano, Jô, com 18 gols, acertou um contrato com o Rubro-Negro por quatro temporadas – o Flamengo deverá desembolsar uma quantia de R$ 11,5 milhões, sendo que deste montante, R$ 7,5 milhões vão ao Fluminense e o restante ao Mirassol.

O Ceifador logo no início da temporada comunicou a direção Tricolor que não desejava permanecer nas Laranjeiras e que gostaria de seguir sua carreira em outro clube – o Corinthians então chegou a negociar com o atacante, mas devido a algumas divergências e pelo preço pedido pelo Fluminense, desistiu do negócio; foi aí então que o Flamengo entrou na parada, conseguindo fechar um acordo com o Ceifador, que se tornar o mais novo atacante do “Mengão”.

Comentários