Kieza é apresentado como o mais novo reforço do Botafogo

Além de Kieza, o Botafogo ainda trouxe para esse início de temporada, jogadores como o meia-atacante Luiz Fernando, o meia Renatinho e o atacante Leandro Carvalho.

Por
Compartilhe

Após ter a confirmação de seu contrato junto ao Botafogo, Kieza foi finalmente apresentado pelo clube como o mais novo reforço para a temporada. Em sua primeira entrevista coletiva com a camisa alvinegra, o atacante não escondeu sua alegria por poder vestir a camisa do time de coração de seu pai.

Kieza é o quarto reforço do Fogão para a temporada.Kieza é o quarto reforço do Fogão para a temporada.

“É só alegria, espero grandes coisas para o Botafogo nesta temporada. Além e fazer muitos gols, quero também poder conquistar títulos aqui. Colocar o Botafogo novamente na Libertadores. Quem não quer ser ídolo em um clube maravilhoso como esse? Desejo ficar muito tempo e dar muitas alegrias a essa torcida”, comentou Kieza.

Após longa negociação – desde dezembro do ano passado, no último final de semana finalmente as partes envolvidas conseguiram chegar a um acordo e o atleta pode enfim desembarcar no Rio de Janeiro no último domingo; após sua chegada, o atacante passou por exames médico e assinou um contrato com o Botafogo por duas temporadas.

Kieza que teve passagem por Vitória, São Paulo e Bahia - neste último foi onde viveu seu último grande momento, quando marcou 29 gols em 50 partidas. Na última temporada pelo rival do Bahia – Vitória, o atacante marcou 12 gols em 32 partidas.

Comentários