Tem jogador brasileiro na mira de José Mourinho - comandante técnico do Tottenham, que pediu o defensor Éder Militão como reforço para a zaga ainda nesta temporada. O zagueiro que faz parte do elenco do Real Madrid, não vem sendo aproveitado pelo técnico Zinedine Zidane, que está dando preferência a Nacho e desta forma poderá trocar de clube na janela de transferências (inverno), que se abrirá nos próximos dias.

A informação vem da imprensa esportiva inglesa, que destaca o zagueiro brasileiro como uma das opções na lista de Mourinho, que dará preferência ao setor defensivo do Tottenham na busca por reforços.

Toby Alderweireld

Com Alderweireld lesionado e fora de combate por um longo período, o setor defensivo dos "Spurs" ficou exposto e sem muitas opções ao técnico português, onde desta forma Mourinho teve que improvisar Eric Dier na posição. Para suplentes no setor, o Tottenham ainda conta com o criticado Davinson Sanchez e com Joe Rodon - recém chegado da segunda divisão inglesa.

Eder Militão

Sem muitas oportunidades nesta temporada no time "merengue", conforme já descrito acima, Militão que custou 50 milhões de euros ao clube espanhol junto ao Porto, hoje surge como possível reforço para solucionar um problema sério da defesa do time inglês aqui já apontado.

Agora resta saber se as direções dos dois clubes conseguirão chegar a um acordo; aguardemos!