Em fim de contrato com o Manchester City e sem expectativa de renovação, o atacante Sergio Aguero pode virar opção ao Paris Saint-Germain, diz jornal inglês "Dailymail".

A informação foi divulgada pelo agente - Bruno Satin, em seu programa televisivo e que repercutiu em diversos jornais esportivos do "velho continente", entre eles, esse que já divulgamos no início desta matéria.

Sergio Aguero

Com 32 anos, Kun Aguero - como também é conhecido o atacante argentino, passou boa parte desta temporada lesionado, não podendo ser utilizado por Pep Guardiola - técnico dos "Citizens". Assim, restando apenas mais seis meses de contrato com o clube inglês e sem visualização de uma possível renovação de contrato, ao que tudo indica o atleta está mesmo de saída do Manchester City e seu provável destino deva ser o clube francês.

Jogos na temporada

Se pegarmos as temporada 2019/2020 e 2020/2021, o atacante aqui em destaque disputou ao tudo apenas 41 jogos com a camisa do City, onde anotou 25 gols.

Em sua última coletiva, Pep Guardiola falou a respeito de Aguero, onde o treinador espanhol comentou o seguinte:

"Sabemos o que ele significa para o clube, e agradecemos muito a ele, mas agora ele precisa mostrar como todo mundo se merece continuar aqui, jogando bem e ganhando os jogos".

Vale salientar que desde o dia 1º de janeiro deste ano, Aguero como só tem seis meses de vínculo com o Manchester City, já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.