Maicosuel é o novo reforço para o ataque do Grêmio

A direção do Grêmio deverá apresentar até o final de semana a chegada de dois novos atacantes - Carneiro e Maicosuel.

Por
Compartilhe

A direção do Grêmio anuncia a contratação de Maicosuel – atacante que pertence ao São Paulo e foi liberado para procurar novos caminhos nesta última terça-feira.

De acordo com o globoesporte.com, pequenos detalhes que faltam para o “Tricolor Gaúcho” anunciar a chegada do atacante foram resolvido, com isso o atacante chega ao Grêmio por empréstimo até o final da temporada.

Pequenos detalhes separam Maicosuel do Grêmio.Pequenos detalhes separam Maicosuel, do Grêmio.

Ontem pela manhã, quando Romildo Bolzan Júnior anunciou a negociação com o uruguaio Gonzalo Carneiro, de 22 anos, também informou que o clube ainda estava atrás de um atacante renomado e na tarde desta quarta-feira anuncia Maicosuel. Existe a possibilidade dos dois atacantes serem apresentados de forma oficial, juntos, no final de semana.

Maicosuel que não faz mais parte dos planos do “Tricolor Paulista” para essa temporada foi contratado pelo São Paulo na metade do ano passado e tem vínculo com o clube até maio de 2020.

No Grêmio, a esperança é de que o jogador que foi dispensado por Raí – Executivo de Futebol do São Paulo, possa ser mais um daqueles atletas recuperados por Renato Gaúcho, uma vez que ele sai pelas portas dos fundos do clube paulista devido as suas constantes lesões e por esse motivo pouco apresentou.

Comentários