De acordo com as últimas informações do mercado da bola, um dos maiores jornais esportivos em circulação na capital merengue coloca a "estrela" do Grêmio como principal alvo para substituir Vinicius Junior, onde os "merengues" estariam dispostos a desembolsar 20 milhões de euros pelo atacante gremista - algo em torno de R$ 131,2 milhões.

Para o diário espanhol, Pepê deverá ser o substituto de Vinicius Junior, colocado a disposição no mercado pela direção do time espanhol nos últimos dias; lembrando que a bem pouco tempo atrás, esses se viu envolvido numa possível troca com Neymar, do Paris Saint-Germain e desde então não conseguiu, mas assegurar uma vaga no time comandado por Zinedine Zidane.

Pepê

Para poder contar com o jovem atacante gremista, o Real Madrid terá que combater a forte concorrência do mercado europeu, visto que outros clubes do "velho continente" também estão interessados no jogador em destaque, como Sevilla, Zenit e o Porto. Todos esses já sondaram a direção do Grêmio atrás de informações do melhor jogador comandado por Renato Portaluppi na equipe brasileira.

Revelado pelo Tricolor Gaúcho em 2018, Pepê já conta com 125 partidas pelo Grêmio, com 29 gols marcados até aqui, sendo ele atualmente a maior "estrela" do time brasileiro, podendo vir a render muito para os cofres do Grêmio. Aguardemos por maiores informações a respeito do assunto, que esquentou nas últimas horas.

Imagem: gremio.net