Sem jogar pelo Manchester United, um velho conhecido dos argentinos poderá parar no Boca Juniors, segundo informações do jornal "Olé". Estamos falando do zagueiro Marcos Rojo, que está na mira dos "Xeneizes" para compor o sistema defensivo da equipe.

Marcos Rojo

Aos 30 anos, o zagueiro de origem argentina, está atualmente sem ser aproveitado em seu atual time, o Manchester United, onde tem contrato com esses até junho de 2021. Ainda de acordo com o diário acima citado, representantes do atleta já teriam se reunido com o Boca Juniors para discutir sua possível contratação, que poderá ocorrer ainda nesta janela de transferências, com a quebra de vínculo com os "Reds Devils".

Sem atuar desde outubro do último ano, Rojo voltou ao time inglês após uma frustrante passagem pelo Estudiantes, donde atuou em apenas uma única partida, mesmo assim, a direção do Boca Juniors não teme por sua chega a Bombonera, onde acredita que o jogador de 30 anos possa brilhar.

Lembramos que a janela de transferências para o mercado europeu na Argentina só abrirá em fevereiro, assim sendo, Rojo só chegará a Bombonera se esse conseguir quebrar seu contrato com o time inglês, caso contrário, só conseguirá defender o time argentino a partir do segundo semestre de 2021, quando não terá mais vínculo com o United.