Chelsea rejeita 220 milhões de euros por Eden Hazard, diz jornal

Mercado da bola está em ebulição nestas últimas horas de janela aberta.

Por
Compartilhe

Esta quarta-feira promete muita movimentação no mercado internacional de transferências, pois hoje é o último dia para os clubes europeus se reforçarem para o restante da temporada e também para os clubes brasileiros trazerem aquele reforço para fazer a diferença no ano.

Um dos jogadores mais cobiçados nesta janela de transferência com certeza foi Eden Hazard, do Chelsea, que nesta última terça-feira mais uma vez negou uma oferta astronômica por seu jogador. O clube interessado em contar com o meia era um dos maiores rivais do clube inglês, o Manchester City, também da Inglaterra, que ofereceu algo em torno de 220 milhões de euros pelo jogador belga dos “Blues”.

Heden Hazard - meia do Chelsea.Heden Hazard - meia do Chelsea.

A informação é do jornal “The Telegraph”, que informou que a rivalidade entre as equipes pesou na hora de aceitar tal proposta. Ainda segundo o jornal, esse não foi o primeiro “NÃO” ouvido pela direção do Citizens nesta janela de transferências em relação a seus rivais ingleses; vale lembrar que recentemente o Arsenal também recusou uma proposta por Alexis Sánchez oferecida pelo clube treinador por “Pep Guardiola”.

Uma fonte próxima a direção dos “Blues” revelou ao periódico inglês que Hazard não sai, especialmente para um rival da grandeza do City.

Enquanto o City tenta de todas as formas se reforçar ainda nas últimas horas desta janela de transferências, o periódico espanhol “AS” revelou nesta quarta-feira que o astro belga poderá sim sair do Chelsea, mas na janela de transferências de verão – na Europa. O destino de Eden Hazard seria o Real Madrid, que promete gastar em torno de 300 milhões de euros para reformular o seu elenco para a temporada 2018/2019.

Comentários