Sergio Ramos no Tottenham; isso é possível? Para os sonhos de José Mourinho sim. O técnico português dos "Spurs" deseja contar com esse grande reforço no futuro, segundo informações dos jornais "Evening Standard e Daily Mail".

Último ano de contrato com o Real Madrid

Com poucos meses para o término de seu contrato com o time "merengue" e sem ainda ter chegado a um acordo para a renovação deste mesmo, Sergio Ramos a partir de janeiro de 2021 poderá se assim quiser assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse; onde Mourinho estaria de olho nestas negociações, uma vez que já comandou o zagueiro quando os dois trabalharam juntos no Real Madrid - entre os anos de 2010 a 2013.

De acordo com os jornais aqui citados, o português planeja reforçar o setor defensivo do Tottenham com um "xerife" que tenha imposição física e experiência; esse é o caso de Sergio Ramos, que deseja também deixar o time merengue após 15 anos.

No entanto, o Tottenham não é o único interessado no jogador aqui em destaque; outro time que estaria de olho no defensor madrileño é o Paris Saint-Germain, que também analisa o desfecho desta "novela".

Sergio Ramo e Real Madrid

O zagueiro espanhol tem contrato com os "merengues" até 30 de junho de 2021 e conforme já divulgamos acima, a partir da próxima semana já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

Sergio Ramos que foi revelado pelo Sevilla, chegou ao Real Madrid em 2005, onde desde então já entrou em campo com a camisa deste em 665 jogos, marcando 100 gols até aqui. Pelo time da capital espanhola, ele conquistou 31 títulos em 15 temporadas.