Lucas Moura a um passo de Londres

Pequenos detalhes separam Lucas Moura do Tottenham, da Inglaterra - faltando acertar detalhes sobre luvas e bônus.

Por
Compartilhe

A pouco mais de 24 horas para fechar a janela de transferências internacionais, o Paris Saint-Germain anunciou nesta última segunda-feira, que aceitou a proposta de 25 milhões de libras do Tottenham por Lucas Moura - o meia-atacante que não estava mais nos planos de Unai Emery – treinador do PSG, deve assinar o contrato amanhã, quarta-feira, último dia da janela de transferências.

Lucas Moura deve ser anunciado nesta quarta-feira.Lucas Moura deve ser anunciado nesta quarta-feira.

Na real a assinatura só ainda não foi efetivada, devido alguns detalhes de termos pessoais entre o jogador e o clube, bem como luvas e bônus. Assim que tudo for acertado, Lucas Moura irá realizar os exames médicos para posteriormente ser anunciado pelo clube inglês.

Contratado pelo Paris Saint-Germain em 2013 por 40 milhões de euros junto ao São Paulo, o jogador na última temporada acabou perdendo espaço após a chegada de Mbappé e Neymar, ficando por muitas vezes, até mesmo fora do banco de reservas do time francês, com isso, o próprio meia brasileiro declarou por diversas vezes que desejava deixar o clube para poder jogar com mais regularidade.

Comentários