Gonzalo Carneiro é a nova aposta gremista

Direção gremista confirma a chegada de "La Joya" uruguaia - atacante chega por um custo muito baixo.

Por
Compartilhe

Foi confirmado pela direção do Grêmio na tarde desta última segunda-feira, em entrevista a uma rádio da capital gaúcha, o acerto entre o clube e o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro. De acordo com o vice-presidente do Grêmio, Marcos Hermann, o novo atacante gremista deve chegar a Porto Alegre em breve para a realização de exames.

Defensor Sporting‏Conta verificada @DefensorSp Seguir Seguir @DefensorSp Mais #Bajas | Gonzalo Carneiro no jugará esta temporada en #DefensorSporting. Le deseamos mucha suerte en su futuro.Defensor Sporting‏Conta verificada @DefensorSp Seguir Seguir @DefensorSp Mais #Bajas | Gonzalo Carneiro no jugará esta temporada en #DefensorSporting. Le deseamos mucha suerte en su futuro.

Durante a entrevista a rádio, Hermann declarou que acredita que o uruguaio dará ao Grêmio bons resultados.

“Gonzalo Carneiro é um jogador promissor e fez uma excelente campanha no campeonato uruguaio. Acreditamos que ele dará um bom resultado como investimento ao clube. Chegará em breve. Fará exames lá no Uruguai mesmo e, se estiver tudo ok, vem. Está saindo de uma lesão no púbis, comum, que está resolvida, segundo consta”, declarou o novo vice-presidente do Grêmio.

Jogando pelo seu ex-clube, Carneiro já era tratado como “La Joya” ou “A Jóia”, por conta de suas apresentações. Canhoto, com mais de 1,90m, o atacante teve sua saída confirmada pelo Defensor através das redes sociais.

Gonzalo Carneiro não deve ser o único atacante a chegar ao Grêmio nesta janela de transferência, segundo o vice-presidente, que revelou durante a entrevista que o nome de um atacante mais consolidado está sendo analisado pela direção gremista. O Uruguaio de 22 anos chega como uma aposta para compor o grupo.

Comentários