Com Paul Pogba mais uma vez manifestando infelicidade no Manchester United e com isso querendo deixar o clube na próxima temporada, a Juventus que monitora a situação do meia francês avalia uma possível troca de jogadores.

A "Velha Senhora" que é atualmente o clube mais interessado no atleta estaria disposta a oferecer aos "Reds Devils" uma troca de jogadores por Pogba - velho conhecido do clube italiano.

Segundo informações do site "ESPN", a direção da Juventus está convencida de que poderá oferecer até dois jogadores de seu atual elenco para repatriar o meio-campista francês; aqui nos referimos na inclusão de uma oferta dos jogadores: Paulo Dybala e Bernadeschi.

Paul Pogba não permanecerá no United

Sim, se depender do jogador ele não irá permanecer no time inglês, segundo informações de seu próprio empresário - Mino Raiola, que afirmou nos últimos dias que o meio-campista não irá renovar seu vínculo com os "Diabos Vermelhos". Porém, tanto o empresário aqui em questão, quando o Manchester United querem que ele encerre a temporada na Inglaterra para ser negociado no verão europeu, ou seja, não nesta janela de transferências, mas sim na de inverno, entre os meses de julho a agosto de 2021.

Cristiano Ronaldo por Pogba

Além dos nomes já aqui citados em uma possível negociação entre Juventus e United, há ainda uma especulação por uma possível troca entre Cristiano Ronaldo e o francês, dando claras indicações de que uma negociação entre as partes já pode estar em andamento, faltando apenas acertar de que forma essa se encaminhará.