Vágner Love é anunciado pelo Besiktas, da Turquia

Vágner Love que foi revelado pelo Palmeiras, possui passagem por vários clubes, entre eles o CSKA Moscou, Flamengo, Shandong Ludeng, Monaco, Corinthians e Alyanspor.

Por
Compartilhe

Após o Flamengo oficializar a desistência na contratação do atacante Vágner Love, o Besiktas, da Turquia anuncia o jogador como seu mais novo reforço. O atacante brasileiro chega para reforçar o setor do ataque na Champions League e no Campeonato Turco.

Vágner Love agora é do Besiktas. Fonte: Twitter.Vágner Love agora é do Besiktas. Fonte: Twitter.

Vágner Love que trocou de clube na Turquia, defendia até então, o Alyanspor. O jogador que negociava sua transferência já há alguns dias, foi apresentando nesta segunda-feira pelo Besiktas de forma oficial. O anúncio foi feito através das redes sociais.

Em um tom de brincadeira, o novo clube do atacante brasileiro aproveitou o seu apelido para apresentá-lo, usando diversos títulos de filmes que fazem referência ao amor, com a seguinte frase: “Eles dizem que o “amor” só existe nos filmes”.

Além de Vágner Love, o Besiktas também tem outro brasileiro em seu elenco, Anderson Talisca, ex-Bahia. O primeiro compromisso de Love vestindo a nova camisa deverá ser contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League.

Comentários