Goleiro Júlio César é apresentado como reforço do Flamengo

Júlio César usará a "camisa 12" que estava aposentada por ser da "torcida".

Por
Compartilhe

Nada como um dia após o outro, não é verdade? Júlio César que o diga! Após declarar que não encerraria sua carreira no Flamengo, o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Inter de Milão, Benfica e outros tantos clubes, foi anunciado pela direção do Rubro-Negro como reforço para o Campeonato Carioca – sim, para o Campeonato Carioca.

Com um contrato de três meses, o arqueiro chega para a disputa do Carioca e após o mesmo encerrar sua carreira, sem chances de renovação por mais tempo, segundo palavras do próprio Júlio César durante sua coletiva, que aproveitou para pedir desculpas por ter declarado que não encerraria sua carreira no “Mengão”.

Júlio César durante sua coletiva de imprensa nesta segunda-feira.Júlio César durante sua coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

“Eu declarei um tempo atrás que não encerraria a carreira aqui e hoje estou moderando minha língua. Quando saí daqui, saí desiludido e magoado. Quando você fala algo baseado no emocional, você acaba por vezes se prejudicando. Peço desculpa a nação rubro-negra por ter falado o que falei, mas quero dizer que volto feliz, com vontade de trabalhar, de ser campeão e de encerrar uma carreira brilhante nesse lugar. Se hoje eu sou o homem que eu sou, o Flamengo fez parte da minha formação. Tive propostas de outros clubes e por carinho e amor, encerro minha carreira aqui”, finalizou o goleiro de 38 anos.

Júlio César usará a camisa 12 que estava guardada por ser da “torcida”, mas pelos próximos três meses, ela terá dono – por essa atitude da direção, o goleiro que estava sem clube desde que deixou o Benfica, de Portugal, no final de 2017, agradeceu e afirmou que a usará junto com o torcedor do Flamengo.

 

Comentários