Flamengo está de braços abertos para receber Henrique Dourado

Mesmo reticente, a cúpula de futebol tricolor sabe que será difícil de impedir o negócio com o Flamengo, uma vez que Dourado é o principal alvo do seu rival.

Por
Compartilhe

Mesmo sabedor da imposição feita a Henrique Dourado quanto a seu pedido para deixar o clube – Fluminense não negocia sua saída com o Flamengo, à direção do Rubro-Negro mesmo assim tentará sua contratação.

Sem confirmar oficialmente o interesse pelo atacante, o mengão já conversa com os representantes de Dourado sobre uma possível proposta para levá-lo para a Gávea em breve. Segundo informações “não oficiais”, as conversas foram iniciadas a mais de uma semana e a direção do “Tricolor das Laranjeiras” são sabedores disso.

Mesmo com a “imposição”, a relação entre as direções é muito boa, por esse motivo o Flamengo avisou ao Flu sobre sua vontade de contar com o “Ceifador” em seu elenco. Dourado que não deseja realmente mais permanecer no Fluminense, já se mostrou a favor de uma transferência para o maior rival do “tricolor carioca”, ainda mais após as conversas com o Corinthians não terem seguido adiante.

Dourado diz que só negocia com Flamengo se a direção do Fluminense permitir.Dourado diz que só negocia com Flamengo se a direção do Fluminense permitir.

Entretanto, Dourado avisou que só aceitará ouvir o Flamengo se a direção do Fluminense assim permitir – em respeito ao seu “atual” clube. Os empresários do atacante estão com uma conversa agendada com a direção do Fluminense marcada para a próxima semana, aonde nessa reunião eles irão apresentar a ideia do Flamengo, que já sabe que terá que desembolsar R$ 17 milhões referente à multa rescisória do atacante.

Com a aproximação da estreia do Flamengo na Copa Libertadores, os dirigentes do Rubro-Negro correm contra o tempo para agilizar tal negocio – a ideia inicial é poder contar com o atacante para a estreia da competição sul-americana, no próximo dia 28 de fevereiro, diante do River Plate, da Argentina, no estádio Maracanã.

Comentários